Buscar
  • evelisejarema

E se eu me arrepender de fazer preenchimento?

Saiba o que pode acontecer se você se arrepender de fazer o preenchimento com ácido hialurônico.

Curitiba - Paraná Batel


Esse procedimento tem sido cada vez mais utilizado entre mulheres e homens, para fazer pequenas e grandes modificações no rosto.

As famosas foram aderindo ao procedimento e aparecendo com os lábios mais evidenciados, hoje o preenchimento se tornou comum.

Antes, vamos entender o que é o Ácido Hialurônico.


O ácido hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina que é produzido naturalmente no corpo. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui naturalmente na nossa pele, diminuindo também a hidratação e a elasticidade, o que contribui para o surgimento das rugas.

Então, o ácido hialurônico é degradado naturalmente e reabsorvido pelo corpo com o passar do tempo.


Fiz o procedimento e me arrependi, tem como remover?

A resposta é sim. E é um procedimento simples, a Hialuronidase é uma enzima que despolimeriza reversivelmente o ácido hialurônico existente e reverte o procedimento.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O diagnóstico precoce é muito importante para intervenções na infância e prevenção de futuros problemas Na infância as irregularidades mais comuns e que tem indicação de aparelho já são identificadas,

Além do problema estético, existem outros motivos para tratar a "mordida cruzada". Saiba quais são eles. Curitiba, Paraná Usar aparelho ortodôntico vai muito além de corrigir problemas estéticos, hoj